As relações intricadas no grupo de amigos de Easter e North começam a se agitar novamente. Typhoon reencontra seu antigo vizinho mais velho, Tonfah, apenas para descobrir que o segredo que deixaram para trás ainda dói. Mesmo assim, ele está disposto a retornar à vida de Tonfah da maneira que puder. Daotok, o garoto artístico que consegue falar com espíritos, é relutantemente arrastado pelo seu vizinho Athit em uma busca pela alma de sua falecida mãe. Porém, quanto mais eles perseguem os mortos, mais seus corações vivos se enchem de algo novo. Tiger, o filho caçula solitário de uma família poderosa, conhece o colega Duennao durante os testes de futebol. Seu primeiro confronto se transforma em calor — um que faz Tiger querer cruzar a linha da amizade para algo mais. Três pares. Lágrimas, despedidas e a frágil linha entre amigos e algo mais profundo — começa mais uma vez.