Lin Xintong, filha única do magnata Lin Guofu, apaixonou-se pelo pobre Chi Shan, apesar da oposição do pai. No entanto, no dia do noivado, Lin Xintong foi beijada por um homem misterioso e agressivamente formidável. Antes que ela pudesse se recuperar do choque, outro soco no estômago acertou. Seu pai morreu tragicamente em um acidente! Qin Moyao, acusado de ser o assassino, procurou Lin Xintong para provar sua inocência. Mas antes que pudesse explicar a situação, ele foi atraído para a conspiração em torno da família Lin, que desencadeou um relacionamento incomum e emocionante entre Qin Moyao e Lin Xintong.
Lin Xintong descobriu gradualmente o caso clandestino entre seu noivo Chi Shan e Xia Yuwei e, ao mesmo tempo, teve uma ideia errada sobre Qin Moyao. Com amor, ódio e ciúme causando estragos nela, ela decidiu acertar contas. No entanto, só quando ela machucou Qin Moyao é que ela percebeu que ele a estava protegendo silenciosamente.