Namorada com Coração Fria (TV)
"Pingrak" é uma universitária bonita e popular entre seus colegas. Poucos sabem que ela costumava ser uma nerd tímida e de óculos, cujo primeiro amor foi uma veterana deslumbrante, porém glacial. Então, o destino intervém. Pingrak é reunida novamente com seu primeiro amor, "P’Charm, a fria".
Quanto a P’Charm, ela não faz ideia de que essa garota deslumbrante é a mesma garotinha de óculos que costumava segui-la. O que ela pensaria se soubesse que essa jovem já foi completamente apaixonada por ela?