Amor Sob Medida
"Aokbab", uma jovem arquiteta, quer se vingar de "Mind", sua superiora que roubou seu trabalho. Ela abre sua própria empresa para desafiar Mind, mas a jornada não é fácil. Ela precisa enfrentar uma competição acirrada, traição e um amor inesperado com "Rin", uma arquiteta brilhante, em meio à pressão. Ela precisa escolher entre um ressentimento profundo e esse novo amor. Será que ela conseguirá superar os obstáculos, provar seu valor e conquistar o coração de Rin?