Love On Lo
Golf, Um homem alegre e bem humorado. Ele foi encarregado de encontrar um lugar para tirar fotos durante a contagem regressiva do Ano Novo e conhece Pound, um homem sem emoções e sentimentos. Ambos encontraram algo que os fez ficar na mesma sala. Mas suas diferenças causam sentimentos um pelo outro.