Contato do Olho (TV Ver.)
"Existe alguém... cujo olhar por si só é suficiente para torná-lo inesquecível para o resto da vida?" Um pequeno acidente no campus da universidade dá início a uma história entre Sun, o galã da faculdade de medicina e líder do grupo Moon & Star, e Nu, um nerd que de repente ganha popularidade como o potencial Moon da Faculdade de Artes. Juntos, eles precisam buscar a voz em seus corações e superar os desafios que colocarão seu amor à prova.