Top Form
A série gira em torno de Jin (Junta), um ator emergente, e Akin (Takato), um ex-vencedor 5 vezes do ‘Homem Mais Abraçável do Ano’. A crescente popularidade de Jin desencadeia uma rivalidade divertida com Akin, cujo status antes incomparável é desafiado pela estrela mais jovem.
Suas interações inicialmente envolvem Jin provocando Akin, prometendo impressionar Akin com sua atuação um dia; misturando provocações inofensivas com interesse genuíno. Enquanto Jin luta com seus sentimentos por Akin, os limites entre a provocação divertida e o flerte ficam confusos. Akin, apesar de sua reserva inicial em relação a Jin, começa a retribuir as emoções de Jin, levando a um relacionamento complexo, mas apaixonado.