Nocaute
"Keen" logo foi assediado por cobradores de dívidas e descobriu que seu pai... Então, ele conheceu "Thun", um renomado boxeador conhecido como "O Canhão que Conquista Tigres". Eles tiveram um relacionamento que floresceu em um lindo amor. Juntos, superaram obstáculos e resolveram as dívidas de Keen, sem saber que estavam se envolvendo com uma figura poderosa e obscura no mundo do Muay Thai.