O Smoking
Nawee, mandão e egocêntrico, é herdeiro de uma fortuna. Ele sofre de fobia social grave devido a seu trauma de infância. Mas isso foi antes de conhecer o cavalheiro designer Aioun. À medida que os dois se conhecem, sua atração mútua se torna inegável. Assim começa um romance feito sob medida para toda a vida.