Vier, herdeiro do VPG GROUP, encontra Kelvin, o segundo filho do KING GROUP, e o ajuda a lutar pelo poder contra seu meio-irmão Ken. Após ser traído e fugir para Chiang Mai com a ajuda de Nana. Um dia, Vier se reencontra com Kelvin. Juntos, eles devem enfrentar Ken, agora casado com Lalin e no comando do LOYDE GROUP, arriscando suas vidas, com tudo em jogo.