Minhas Bênçãos
"Nai na" é um homem que nunca teve confiança no amor. Ele nunca foi capaz de flertar adequadamente com ninguém. Ele, no entanto, nunca desistiu. Ele está confiante de que um dia será dele! Até seu vigésimo aniversário, ele dá uma festa com Ton, seu único melhor amigo. Durante a mesma noite, ele deseja encontrar seu verdadeiro amor. A vida de Nai na mudou quando ele ouviu o boato da árvore sagrada, que dizia que tudo o que você deseja se torna realidade. Quem sabe como a vida de Nai na mudaria quando ele se encontrasse em seu sonho?