Estação do Amor
Depois da viagem a Tóquio, as coisas mudaram. "P" se tornou um homem melhor, como prometera a Pan, e se mudou para Shimane como blogueiro de viagens. Um ano depois, Pan retornou ao Japão — com um empresário aventureiro e um belo "parceiro de tela". Será que P conseguirá transformar este inverno em uma temporada de amor?