Enjaulado Novamente
O conto de "Junior", um jovem pinguim que desafia as probabilidades ao se transformar em humano para escapar do zoológico e alcançar seu objetivo final, o Polo Norte, apenas para se encontrar preso mais uma vez em um misterioso internato. Caos e tensão surgem quando "Sun", uma pantera negra quieta e reservada que também assume a forma humana, é atraída para o apelo desesperado de Junior por fuga. Mas enquanto eles planejam sua saída, os instintos primitivos de Sun como predador entram em choque com uma fome mais profunda e inesperada que desperta toda vez que ele está perto de Junior. Sun lutará contra sua natureza ou seus desejos consumirão os dois?