Selvagem e Doce
Sob o golpe duplo do amor e do trabalho, Ji Wangshu, o digno presidente da Ji Corporation, foi a um bar para afogar suas mágoas. Em seu estado de embriaguez, Ji Wangshu confundiu a identidade de Lu Shijun e o trouxe para casa. Como os dois passavam tempo juntos dia e noite, sentimentos se desenvolveram entre eles. No entanto, Ji Wangshu nunca esperou que o arqui-inimigo que ele estava procurando incansavelmente, o presidente do Junlan Group, não fosse outro senão Lu Shijun ao seu lado.