Delícia Delícia Delícia
A história acompanha a família Shen, que acidentalmente chega à cidade de Yong'an e encontra Lin Yan, um oficial real. Esse encontro casual os leva a uma jornada extraordinária repleta de delícias culinárias, tradições locais e uma história de amor nada convencional. Mas que reviravoltas os aguardam nesta aventura extraordinária?