Operação Sedução
Liam continuou se metendo em encrencas depois da faculdade, então seu irmão mais velho, um CEO, pediu ao seu melhor amigo, o implacável Kyson, que cuidasse dele. Apesar dos protestos de Liam, Kyson foi morar com ele e lhe impôs uma disciplina rigorosa. Determinado a tirar Kyson dali, Liam decidiu seduzi-lo, forçando seu irmão mais velho a expulsá-lo. Inesperadamente, nesse jogo de sedução, ele passou de caçador a presa — Kyson provou não apenas ser muito mais charmoso, mas também muito mais perigoso do que ele imaginava. Finalmente, sob as constantes provocações de Liam, Kyson desistiu e o imobilizou, sussurrando um aviso em seu ouvido: "Garoto, eu não sou alguém que você possa controlar..."