Lutando por Amor
Após a morte de seu pai em batalha e um misterioso aviso de seu irmão ferido, Chu Yu jura descobrir a verdade. Ela se casa com um membro da família Wei, derrotada, como viúva de seu falecido irmão, para investigar o caso. Lá, ela conhece o único sobrevivente, Wei Yun. Embora inicialmente reservado, Wei Yun se afeiçoa a Chu Yu, e sentimentos mútuos surgem. Apesar do obstáculo do parentesco por afinidade, eles enfrentam perigos juntos, desvendam segredos e protegem sua terra natal lado a lado.