Eu e Quem
'Phobtorn', um homem azarado, repentinamente se vê transmigrado para o corpo de 'Apo Yoei', o herdeiro de um império bilionário, que está noivo do elegante 'Suriya Suriyadechakorn', herdeiro de uma rede de hotéis de luxo. No entanto, Phobtorn rapidamente descobre que Suriya tem a habilidade de ler mentes, o que leva seu segredo a ser exposto logo no primeiro encontro.