A Ordem do Luar
Feng Zuoren, comandante da Guarda da Pena de Neve, infiltra-se na mansão do Marquês sob ordens imperiais para encontrar e eliminar o antigo príncipe herdeiro. Sua missão se complica quando ela cruza com o jovem lorde, Xue Hexu. Seus encontros iniciais mortais transformam-se lentamente em um vínculo complexo, florescendo em um afeto inesperado em meio às intrigas domésticas e lutas pelo poder! No entanto, eles logo descobrem que uma conspiração muito maior está se desenrolando nos bastidores, comandada por um manipulador oculto.