Meu Marido de Mil Anos
Para proteger a mortal Xie Nanzhi, o Príncipe Dragão Qin Mu sacrifica voluntariamente seu coração para garantir sua reencarnação. Um milênio depois, agora sem coração e moribundo, ele a procura no mundo moderno. Quando se reencontram, devem desafiar a crueldade do destino juntos, mas será que o amor pode vencer uma maldição forjada em sacrifício?