O Diabo se Apaixona pela Fada
O avaliador de filmes interativos He Yihuan entra no mundo da realidade virtual e, por acaso, se torna a esposa de sangue de Xuan Ming, um membro do antigo Clã da Noite. Ela deve superar as cinco grandes provações demoníacas para evitar que Xuan Ming se transforme no Lorde das Trevas da Destruição, a fim de retornar à realidade. Ao longo do caminho, os dois enfrentam a vida e a morte juntos, e Yihuan gradualmente se apaixona por Xuan Ming, de rosto frio, mas de bom coração. No entanto, uma calamidade ainda maior se aproxima silenciosamente...