Dez Anos Amando em Silêncio
Dez anos atrás, Lin Miaomiao foi forçada a romper com Cen Siyuan devido às diferenças de classe entre suas famílias. Agora, Cen Siyuan tornou-se CEO do Grupo Kafei e está prestes a se casar com a atriz Su Peipei, enquanto Lin Miaomiao é o braço direito de sua mãe. Quando uma crise nos negócios os atinge, os dois se reencontram. À medida que velhas verdades ressurgem, sentimentos persistentes também ressurgem. Eles transcendem todos os obstáculos e finalmente consertam seu passado conturbado.