O Ouro Atrás da Pedra
Wei Jianhao, um jovem com a habilidade única de pedra de identificação "Mão de Buda de Jade", retorna a Chongjiang e é forçado a entrar no conflito entre as famílias Tang e Gu, enfrentando constantemente desafios de oponentes habilidosos. Incapaz de ficar parado enquanto a Rua de Jade enfrenta o perigo, ele usa suas habilidades extraordinárias para navegar pela situação traiçoeira, passando de querer escapar para protegê-la totalmente, lutando por justiça em um mundo cheio de reviravoltas.