Plumas Douradas
Dentro dos muros da Academia Golden Fleece, Tanya e Leo, meio-irmãos, sempre ocuparam o trono mais popular. Tania tem como alvo o novo presidente de estudantes, Logic, filho do presidente, mas é rejeitada com indiferença no baile. Humilhada, ela aposta com o fanático Leo que, se ela conseguir tentar e destruir o orgulho e a reputação de Logic em um mês, ela oferecerá a noite que tanto desejava. Leo aceita o desafio, confiante e arrogante, empurrando todos para este jogo de tentação e vingança. No entanto, quando o prazo se aproxima e a verdade é revelada, Tania pode não apenas perder a doce vingança de Logic, mas também perder o Leo que sempre a protegeu, porque seu coração está sendo atraído por alguém que deveria ser destruído.