Detetive Milagroso em Jianghu
As belezas da lista de “Detetive Milagroso em Jianghu” morrem uma após a outra, e o ladrão vestido de vermelho, que também está na lista, se reencontra após uma noite de romance com o preso abstinente, e acidentalmente se envolve neste sangrento tempestade. Os dois trabalham juntos para solucionar o crime e se apaixonam...