Minha amada esposa
Forçada a um casamento arranjado com o delicado jovem senhor Su Qingmo, a General Mu Lingxi, uma guerreira, embarca numa viagem da obrigação ao amor verdadeiro. Apesar de inicialmente não se conhecerem, eles se tornam um casal harmonioso e amoroso. Juntos, eles enfrentam os desafios do seu relacionamento e unem forças para defender a justiça.