Heróis
Wang Xiaoshi, um jovem gentil, deixa a montanha e faz uma viagem pela primeira vez. Ele conhece algumas pessoas por acidente, incluindo Bai Choufei, Wen Rou e Su Mengzhen, que se tornam seus amigos ao longo da vida. Na capital, estes meninos capazes têm sucesso passo a passo, experimentando a irmandade e o romance. Durante esse tempo, eles não são mais jovens, mas se tornaram "heróis" que podem agir de acordo com sua responsabilidade.