A Segunda Primavera da Imperatriz Viúva
Após um parto traumático que a deixa em coma, Jiang Rong acorda como a Imperatriz Viúva, com um filho recém-nascido. Em meio ao escândalo do parto de uma viúva, ela precisa esconder um segredo mortal: a identidade do pai. Para sobreviver e descobrir a verdade, ela navega em um jogo perigoso com três pais em potencial, desencadeando uma mistura de romance, comédia e revelações inesperadas.