Um acidente de carro prende Xu Xiaran em um loop temporal de 24 horas, impedindo-o de subir ao palco dos seus sonhos com seu grupo de dança de rua. A única maneira de quebrar o ciclo é reunir a equipe. Mas, infelizmente, os parceiros que costumavam estar ao seu lado neste mundo repetitivo todos os dias já não se lembram dele. Como ele poderá reconquistar a confiança de todos e reconstruir a equipe em apenas um dia?