Banquete de Destinos
Em sua vida passada, Su Miao foi enganada por calúnias e acabou odiando Qin Yan. Somente após a morte ela percebeu que ele a havia protegido com a própria vida. Renascida sete anos no passado — na noite em que foi vítima de uma armação e caiu em desgraça —, ela escolhe acolher o jovem a quem outrora injustiçou. Nesta nova vida, ela toma a iniciativa de permanecer ao lado dele e planejar a vingança juntos, jurando derrubar o hipócrita Príncipe Herdeiro e sua cruel meia-irmã de uma vez por todas.