Não Era Para Ser
Na era da República da China, Ye Nanzhao sofre a traição do ex-marido e a trágica perda da filha. A caminho de se apresentar às autoridades, ela é sequestrada e forçada a assumir a identidade de uma mulher morta, tornando-se a segunda concubina da família Lu. Por uma reviravolta do destino, seu ex-marido traiçoeiro acaba se revelando o novo genro da família Lu. Para piorar a situação, a mulher que ela personifica deixou para trás uma bagunça absoluta.