A Companhia
O proprietário de loja de antiguidades Bi Zhi, do futuro, e o veterinário contemporâneo Su Beilu formam uma parceria para embarcar em uma jornada através do tempo em busca da recuperação de antiguidades. Através dos costumes e tradições de diferentes épocas, bem como os altos e baixos da vida, suas aventuras são gradualmente reveladas sob a orientação meticulosa e colaboração da dupla. Ao longo do caminho, eles forjam amizades que transcendem o tempo e o espaço, enfrentando, por fim, suas respectivas vidas com otimismo e esperança.