Meu Querido Professor
Em um hospital em K City, um acidente de carro repentino trouxe Gao Yuan e Huo Shang, que não se viam há oito anos, para se encontrarem novamente, trazendo a história de volta para oito anos atrás. Oito anos atrás, o estudante burro Huo Shang e o estudante inteligente Gao Yuan se tornaram melhores amigos ajudando um ao outro. Eles fizeram um acordo para se matricular na mesma universidade, mas Liang Qi sofreu um acidente, Huo Shang ajudou Gao Yuan e Liang Qi a sair do perigo e desapareceu depois disso. Foi uma dor de cabeça para Gao Yuan quando Huo Shang saiu sem dizer nada nos últimos oito anos. Até que se reencontraram por acaso, resolveram os conflitos, reconciliaram-se e voltaram a ser melhores amigos.