Legenda Obscura da Aldeia de Taiping
A narrativa se desenrola durante a era Republicana na cidade de Taiping, onde uma série de assassinatos bizarros causa pânico generalizado. Rumores locais circulam de que espíritos malignos são os responsáveis. O detetive psíquico Qin Mu e uma jovem feiticeira descobrem que o lendário Pássaro Dourado está por trás de tudo. Por fim, utilizando sua vasta experiência investigativa e habilidades analíticas excepcionais, eles resolvem os estranhos assassinatos em Taiping, desvendando um trágico caso de cinco anos atrás, restaurando a justiça e a paz para o povo.