Dentes Afiados
Zhang Shuo convida seu melhor amigo para uma viagem de férias com sua namorada Liu Mengxiang e sua melhor amiga. Ele originalmente planejava fazer sua proposta há muito preparada durante a viagem, mas ela é inesperadamente interrompida. Depois de se hospedarem acidentalmente no Neverland Hotel mais luxuoso da região, todos não conseguem esconder sua alegria, antecipando uma jornada mais emocionante pela frente. No entanto, por trás do luxo do hotel existe um segredo chocante. Niu Ye, o proprietário do Neverland Hotel, obteve no mercado um estranho peixe de águas profundas por meios ilegais. Ao perceber que a prole produzida pelo peixe grande tem um sabor delicioso e único, cresce uma ambição gananciosa. Devido a erros de operação, um grande número de descendentes estranhos e agressivos de peixes grandes entra em uma área onde os humanos vivem através de um oleoduto, desencadeando uma cadeia de desastres. No final, depois de pagar um preço doloroso, com perseverança e tenacidade, todos os peixes grandes e os seus filhotes são exterminados. Esta experiência não só solidifica a relação entre Zhang Shuo e Liu Mengxiang, mas também lembra aos humanos que respeitem a natureza e valorizem a vida...