Caça Feroz
LinYao gosta de artes marciais, seu pai LinJingTang se preocupa com ele, comprou as artes marciais da cidade, LinYao achava que ele era muito poderoso. É por causa desse entendimento errado que ele, passo a passo, entrou em Li Baimei e Qin Shuang e outros armaram uma fraude, no ringue foi derrotado por Li Baimei e traído por Lin Xi, momento crítico, foi movido por Lin Yao Qin Shuang deixado de lado, salvou-o. Após esses contratempos, Lin Yao se reconheceu e recuperou a confiança. Sob a orientação de Shen Miao, ele finalmente derrotou Li Baimei, salvou o povo e se tornou um verdadeiro herói.