Irmãs com Armas
Ele conta a história dos "Hummer Commandos" da equipe SWAT da cidade de Binjiang enquanto eles lutam contra o crime e protegem as pessoas. Os "Hummer Commandos" são policiais de elite com habilidades modernas de aplicação da lei e um forte senso de dever. Eles são compassivos e comprometidos. Seja na comunidade, nas ruas, durante prisões ou nas linhas de frente, seus esforços heróicos e incansáveis ​​estão em todos os lugares. Eles são a personificação da "sensação visível de segurança" na qual as pessoas podem confiar.