Em uma estação postal remota no Monte Yunya, Youzhu, a filha adotiva do mestre da estação Xiong Xun, possui um dom raro herdado de sua mãe: o poder de entrar e remodelar os sonhos das pessoas. Forçada a um casamento arranjado com o influente eunuco Lorde Negro, seu destino muda quando ela encontra um estranho enigmático durante uma tarefa de caminhante dos sonhos. Esse encontro a arrasta para uma guerra mística com um bruxo das trevas determinado a roubar suas habilidades, preparando o cenário para uma luta mortal por seu legado sobrenatural.