Legendas Folclóricas de Chu Maxian
Diz-se que no Nordeste da China, os animais espirituais são conhecidos como imortais. Nos tempos turbulentos da República da China, toda a Vila Qingliu é invadida por espíritos malignos e envolta no horror dos "Assassinatos dos Imortais Cinzentos", com jovens da vila sendo frequentemente sequestradas e mortas pelos Imortais Cinzentos, e moradores sendo assassinados no meio da noite. Para desvendar a verdade por trás desse antigo e misterioso caso, o patologista forense Fang Tianyi, especialista em exorcismo, adentra as profundezas da antiga floresta do Nordeste da China...