Liu Xiaoxiao, uma aprendiz do melhor grupo de teatro de marionetes, Chen Theatre Troupe, teve que reviver o dia em que sua trupe foi engolfada por um inferno. Ela conheceu um artista de mangá do futuro, Song Keyang. Juntos, eles desvendaram a verdade por trás do incêndio e resolveram o mistério de seu passado.