Pavilhão de Espelho de Fantasia
Na vida anterior, as irmãs Man Zhu e Sha Hua eram lindas e poderosas no mundo divino. Quando Man Zhu passou pelo desastre, ela sofreu um contra-ataque. Sha Hua salvou Man Zhu e sofreu um desastre natural. Man Zhu ignorou a dor de seu corpo e foi salvar Sha Hua. Sha Hua não conseguia ver a irmã sofrendo e decidiu se sacrificar. O deus ficou comovido com as emoções das duas irmãs e decidiu dar-lhes a oportunidade de se conhecerem quando o lírio mágico vermelho floresceu do outro lado. Mas eles concordaram em “não se reconhecer” entre as reuniões. Man Zhu esperou várias vezes e finalmente viu Sha Hua, que havia perdido a memória no mundo, mas nessa época Sha Hua já era um mortal, chamado Qian Xia, que era o chefe de polícia do departamento do mal puro.
Após o aparecimento de Man Zhu, surgiu uma lenda na movimentada cidade de Guangling. Havia um lugar na cidade chamado Pavilhão do Espelho Mágico. Sua dona era uma misteriosa mulher vestida de vermelho. Diz-se que, desde que você deseje realizá-lo, ela poderá ajudá-lo a realizá-lo. O preço de realizar o desejo é trocá-lo com ela com o seu “um pensamento”, e Qian Xia também esteve envolvido na investigação de assassinatos e embarcou em uma jornada de investigação de caso com o belo proprietário Man Zhu.