My Queen
Sofrendo com a opressão do CEO diabólico Qin Han, a assistente desafortunada Jiang Xiaomeng sempre desejou ter um namorado perfeito como os protagonistas das séries de televisão, mas sempre foi solteira. Por uma chance, ela é selecionada como a primeira jogadora a testar o jogo "Destinado". Transformando-se na Nona Princesa do Reino de Ruo Shui, ela busca pelo amor verdadeiro em um mundo antigo cheio de heróis. Ao entrar no jogo, ela encontra por acaso com Murong Chen, que se parece muito com Qin Han, e juntos começam a causar tumulto no mundo dos heróis. Após enfrentarem inúmeras crises, faíscas de amor são acesas entre eles e, finalmente, o amor deles cresce constantemente à medida em que encontram o verdadeiro amor.