Esta é uma história de amor entre uma garota mágica cuja noivado foi quebrado por três vezese e um cavalheiro bonito e talentoso. Ela também é a protagonista "azarado" que sonhou com a morte da sua família inteira. A protagonista Banhua é extrovertida e tem uma personalidade direta, mas na verdade ela também é bondosa e delicada. Há três vezes que seu noivado foi quebrado inexplicavelmente. Ela tem uma personalidade forte e não muda sua maneira de enfrentar o mundo, mas descobre que tem a capacidade de prever o futuro por meio de sonhos. Esta capacidade faz Banhua decidir ajudar sua família a evitar o azar de morte. Ao mesmo tempo, a fim de entender o mistério da morte da família, o protagonista Rong Xia se dedicou a descobrir a verdade sobre sua identidade. Ele conheceu a Banhua por acaso. Os dois trabalham juntos para desvendar o segredo passo a passo e continuam se amando para o resto da vida.