Tang Qizi, filha de uma família de médicos da medicina tradicional chinesa, resgatou acidentalmente o médico milagroso da dinastia Tang que estava preso na pintura. Como o bracelete ancestral que ela usava desde a infância estava conectado ao pingente de jade, eles ficaram presos a três metros e começaram uma vida íntima ficando juntos. Enquanto tentava se ajustar à vida moderna, Tang Qizi foi ensinado pelo médico milagroso, Tang Qinjian, como se tornar um excelente médico.