Implicitamente, por esta razão,deve odiar e odiar Thongkwao e sempre tentou bloquear o amor de Thongkwao. Quando todos os acontecimentos passam Todos cumprem seus deveres, criam uma carreira e um futuro de acordo com seus sonhos. Klao quebrou o muro de status que impedia seu amor por ThongkwaoEntrar em uma cerimônia de casamento que une dois corações. Mesmo que seja um modo de vida e a sociedade mude de acordo com o tempo. Mas o amor e os corações deles ainda são fortes, ainda é o mesmo de antes. “ Mon Ruk Look Toong 2024 "