Amor Cruel com o CEO
Conta a história de Xia Mengwei, o CEO rico e mandão que fala duramente, mas na verdade tem um coração mole, e Gu Yan, o belo vendedor que tem as palavras doces perfeitas e habilidades para a vida. Xia Mengwei se apaixona por Gu Yan à primeira vista e tira a camisa quando eles se reencontram. Ela bravamente persegue Gu Yan. No final, ela finalmente inicia um relacionamento com Gu Yan, que finge ser gentil.