Quando um Caracol Cai no Amor 2023
Vita é um gênio novato na pesquisa psicológica. Seu cérebro funciona como se houvesse um gerador rápido nele. Na verdade, é um talento talentoso como caracol. Ao ingressar na polícia, ela enfrenta o destino de ser removida devido ao seu físico fraco. Como a oficial Pla é a única que pode ajudá-la, Vita tenta de tudo para que Pla a aceite como sua pupila. Como capitão da Equipe de Investigadores da Polícia (PTI), Pla é um dos poucos investigadores brilhantes, experientes e habilidosos.
A princípio, Pla não gosta de Vita. Além disso, ambos não estão na mesma página sobre como lidar com os casos. No entanto, tendo dado as mãos e resolvido uma série de casos, Pla começa a gostar desse pupilo inocente, mas espirituoso.
Infelizmente, Vita, que é estúpida como um caracol, não sente o amor de Pla. Quando os dois estão conversando sobre amor e casos, o assustador serial killer está de volta. Pla e Vita finalmente reconhecem seus sentimentos um pelo outro diante do perigo. Pla sempre se incomodou com o caso Luger, que foi reaberto. Os amantes estão mais uma vez dando as mãos para embarcar em uma jornada extremamente ameaçadora para capturar o criminoso.