Minha Chefe Doce e Dominante
Ray é um jovem com um poder especial. Quando ele entra em contato com alguém, ele pode ver o que aconteceu com ele há 24 horas. Ray se apaixona por seu chefe malvado, Rin. Ray conhece o verdadeiro eu de Rin e para conquistar seu amor, ele ajuda Rin com seu poder a ganhar uma posição firme no mundo da moda.