O dia do casamento se transforma em um pesadelo para Chen Zi, a rica herdeira, quando seu noivo a trai. Ela vai a um bar para beber para afastar suas mágoas e briga com um bandido. He Chuan vem em seu socorro como um cavaleiro de armadura brilhante. Ela fica instantaneamente apaixonada. Quando eles se cruzam novamente, ela toma a iniciativa e propõe casamento. Mas ela não tem ideia de que esse mecânico robusto tem uma vida secreta.