Amor Turbulento
Hao Yu, filha adotiva do superintendente de polícia, infiltra-se profundamente como informante no submundo e torna-se namorada do príncipe da máfia, Ji Jiejie. O implacável e decidido Ji Jiejie, plenamente ciente de que ela é uma informante, ainda assim se entrega voluntariamente e até arrisca a própria vida para protegê-la. Quando seu antigo amor, o superintendente Zhou Ziheng, retorna, para onde irão enquanto navegam entre justiça, verdade e paixão?